Dr. Peanut lança sabor Banoffee

Novo sabor exclusivo alia tradição culinária e tecnologia no design da embalagem para surpreender consumidores.

Inspirada na clássica sobremesa inglesa que combina banana, doce de leite e chantilly sobre uma base crocante, a Dr. Peanut , líder no segmento de pastas de amendoim gourmet no Brasil, apresenta sua mais nova criação: a pasta de amendoim sabor Banoffee . O lançamento chega para atender aos pedidos dos consumidores e promete ser um grande sucesso no portfólio da marca.

Uma escolha feita pelos consumidores
A ideia de desenvolver o sabor Banoffee surgiu de uma pesquisa realizada com mais de 2.500 participantes, que apontou a combinação como uma das mais desejadas. O resultado é uma pasta que traz benefícios, sabor e saudabilidade, características que são a essência da marca.

Inovação que conquista os olhos
O ??sabor Banoffee é marcante, mas a novidade também impressiona pela sua embalagem. Pela primeira vez, a Dr. Peanut utilizou inteligência artificial , por meio da ferramenta Midjourney, para co-criar o design do rótulo. Combinando cores vibrantes, holografia e elementos inspirados no grafite urbano, o rótulo traduz a energia e exclusividade da marca.

Segundo Lucas Castro , diretor de P&D e fundador da Dr. Peanut, o projeto foi pensado para entregar uma experiência completa. “Com o sabor Banoffee, unimos tradição e modernidade. A inteligência artificial nos trouxe ideias fora da caixa, enquanto nosso tempo adicionou o toque humano para garantir toda a personalidade e impacto do Dr. Peanut”, explica.

Muito além do sabor
A pasta de amendoim sabor Banoffee combina a cremosidade da pasta de banana com amendoim torrado e crocante de doce de leite, criando uma textura diferenciada e irresistível. Rica em proteínas (7 g por porção), a novidade mantém os pilares da saudabilidade da marca: sem açúcar, sem glúten e sem lactose.

Perfeita para o dia a dia ou receitas especiais, a pasta chega ao mercado em um momento estratégico: a Black Friday e as festas de fim de ano. Suas observações fazem dela uma escolha ideal para graças festivas ou para uma indulgência saudável e prática.

Crescimento e liderança de mercado
Com o mercado de massas de amendoim em expansão — um crescimento de 11% entre abril de 2023 e março de 2024, segundo dados da Scantech — a Dr. Peanut se destaca com um aumento expressivo de 160% nas vendas no mesmo período. As projeções apontam um faturamento de R$ 170 milhões em 2024, reforçando a liderança da marca no segmento.

Além de conquistar o Brasil, a Dr. Peanut expande sua presença internacional, estando hoje em 12 países. Sua fábrica de 5 mil m² em Curitiba possui capacidade para produzir 2 milhões de unidades por mês, garantindo a entrega de produtos de alta qualidade.

Uma marca que inova e diversifica
Após o sucesso do sabor Doce de Leite, desenvolvido em parceria com o MasterChef Henrique Fogaça, a Dr. Peanut segue inovando e diversificando seu portfólio, apostando em linhas de lanches e ampliando seu público-alvo para além das academias .

“O sabor Banoffee é a prova de que é possível unir tradição, inovação e saudabilidade em um só produto. Estamos orgulhosos de oferecer uma experiência única e deliciosa para nossos consumidores”, conclui Lucas Castro.

Descubra a nova pasta de amendoim sabor Banoffee e permita-se experimentar o equilíbrio perfeito entre sabor e bem-estar!

Posts Similares