Dr. Peanut brilha na Naturaltech 2024 com presença de celebridades e novidades
Dr. Peanut eleva o nível na feira Naturaltech

A Naturaltech, a maior feira de negócios em produtos naturais da América Latina, foi palco de uma verdadeira celebração do sabor e da saudabilidade, promovida pela Dr. Peanut. Durante os dias 12 a 15 de junho, no Distrito Anhembi, a marca líder no segmento de pastas de amendoim gourmet encantou o público com lançamentos incríveis e a presença de grandes personalidades como Pedro Scooby, Yasmin Castilho e Henrique Fogaça.
Degustações imperdíveis e lançamentos exclusivos

Os visitantes da Naturaltech 2024 pouderam experimentar oito sabores irresistíveis de pasta de amendoim, incluindo os novos lançamentos e os favoritos do público: Doce de Leite, Avelã, Beijinho, Cookies & cream, Bueníssimo, Bombom Italiano, Leite em Pó e Brownie.
Rocky Santos, diretor de marketing da Dr. Peanut, comenta: “Preparamos um estande para receber quem já nos conhece e com certeza impactar novos públicos. Trazemos produtos de peso e nomes que chancelam nosso posicionamento de extravasar o ambiente fitness e conversar com toda a família, levando sabor, indulgência e saudabilidade”.
Inovações e expansão internacional

Além das degustações, a Dr. Peanut destaca seu portfólio diversificado de mais de 30 SKUs, disponíveis em 10 mil pontos de venda no varejo e presentes em 10 países. A grande novidade é que, desde abril deste ano, todas as pastas de amendoim da marca são zero lactose. “Já somos zero adição de açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein. Esse movimento faz parte das ações de democratizar nossos produtos para o maior número de pessoas, sem nunca abrir mão do sabor”, ressalta Santos.
Crescimento do mercado de alimentos saudáveis
De acordo com a pesquisa da Euromonitor, o segmento de alimentos saudáveis ??atingiu R$ 100,2 bilhões em 2020, com uma expectativa de crescimento de 27% até 2025. O mercado de suplementos, por sua vez, deve duplicar nos próximos quatro anos, impulsionado pela popularização do consumo por não atletas, incluindo idosos e pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável.
Tendências de bem-estar e autenticidade nas redes sociais
A BrandLovrs aponta que as principais tendências de bem-estar nas redes sociais incluem: desacelerar e ritualizar, bem-estar além do produto, optar por produtos naturais, uma geração Z mais saudável, longevidade e dietas das zonas azuis, e flexibilidade. “Os dados da BrandLovrs revelam que as pessoas procuram e proximidade com as marcas. Por isso os criadores se fazem tão importantes”, finaliza Santos.